quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Que tecnologias usei hoje?

Acordo, qual a primeira primeira coisa que faço? Abro os olhos, não além disso..
Tomei banho, opa, banho significa água quente, então a primeira tecnologia usada por mim, hoje, foi o chuveiro. Depois para ver as horas, utilizei o celular, abri a geladeira, peguei o leite em caixinha misturei o nescau, bebi-o, saí de carro para trabalhar.

Chegando no trabalho, bum! Pura tecnologia, afinal eu trabalho com isso, além de mexer em 10 computadores, foi necessário instalar no Data Show e utilizar a uma grande caixa de som para que os alunos pudessem ver um vídeo sobre a preservação do meio ambiente.

Manhã quase encerrada, bate o sinal do fim da aula, vou na farmácia, uso uma balança digital, compro meu remédio, e o que eu uso para pagar? Dinheiro? Não uso meu MasterCard, passo no petshop e lá vai meu cartão sendo usado de novo. Ufa, até que enfim, hora do almoço.

Saio depressa venho para o curso, com que meio de transporte? Ônibus, uso um daqueles cartões retornáveis e finalmente chego ao NTE, para fazer o que? Usar mais um pouquinho de tecnologia e aperfeicoar meus conhecimentos!

2 comentários:

  1. HAHAHA muito divertido seu Texto Gabi, estou aqui usando mais uma tecnologia o computador para comentar. beijos

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários neh...hauhauha
    Muito Legal!

    beijossss

    ResponderExcluir